Contas e Cobranças

Acesse a página www.hughesnet.com.br, clique no canto superior direito em ÁREA DO ASSINANTE e efetue seu login.

Dentro da ÁREA DO ASSINANTE, na seção INFORMAÇÕES FINANCEIRAS, selecione a opção ALTERAÇÃO DE FORMA DE PAGAMENTO, localizada no canto superior direito.

Escolha a opção DÉBITO EM CONTA”, preencha seus dados bancários e clique em ENVIAR.

ATENÇÃO:

Correntistas Banco do Brasil e Itaú: para que o débito ocorra, o cliente deve autorizar o débito automático pelo autoatendimento no site, caixa eletrônico ou na própria agência. Caso não haja a liberação, o débito não ocorrerá.

É muito simples.

No Bradesco: para cadastramento de Débito Automático Bradesco, acesse o Internet Banking Bradesco, selecione a aba PAGAMENTOS. Dentro da aba pagamentos, localize o campo “Débito Automático” e selecione “Cadastrar Conta em Débito Automático”.

Será aberta uma nova tela na qual você deverá incluir os dados para débito automático. Preencha os campos conforme os dados conforme abaixo:

Estado: São Paulo

Tipo de Serviço: Assinaturas de TVs / Jornais e Revistas

Empresa órgão ou concessionária: HUGHESNET/SP

No código de identificação, utilize o código numérico que está no campo "Identificação para débito automático" em sua fatura/boleto.

No Banco do Brasil: o banco exige a autorização para efetivar os débitos. O assinante HughesNet pode autorizar o débito pelos canais abaixo:

  1. Internet Banking: em “Pagamentos”, selecione “Autorização de débito” e clique em “Confirmação de Autorização”.
  2. Terminais de Autoatendimento: em “Pagamentos/Transferências”, selecione “Débito Automático” e clique em “Confirmação de cadastramento”.
  3. Central de Atendimento: com seu cartão do banco e senha de 6 dígitos, ligue para 4004 0001 ou 0800 729 0001 e solicite ao atendente.

No Banco Itaú: o Itaú exige a autorização para efetivar os débitos. O assinante HughesNet pode autorizar o débito pelos canais abaixo:

  1. Internet Banking: acesse sua conta e siga a seguinte rota: Home > Pagamentos > Débito Automático > Escolha opção > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Contratos disponíveis.
  2. Caixas Eletrônicos: acesse sua conta e siga a rota: Pagamentos > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Escolha a empresa cujo contrato você deseja autorizar ou recusar > Todos débitos desta empresa ou somente um débito.
  3. Aplicativo Itaú no celular: acesse sua conta e siga a rota Pagamentos > Autorizar débito automático > Contratos disponíveis.

IMPORTANTE: Para colocar o pagamento em débito automático, a conta deve estar no nome do assinante HughesNet e não é possível realizar débitos em conta-poupança.

O boleto HughesNet é uma conta de consumo, exatamente como contas de água, luz, telefone, dentre outras. Para pagar o boleto no site do banco (internet banking) ou caixa eletrônico, selecione esta opção.

A HughesNet é credenciada com os seguintes bancos:

BANCO DO BRASIL, BRADESCO, ITAÚ, SANTANDER, BANCO COOPERATIVO SICREDI E BANCO COOPERATIVO DO BRASIL (BANCOOB).

Se você é correntista de algum deles, conseguirá realizar o pagamento nos terminais de autoatendimento, no caixa dentro das agências, pela internet (internet banking), pelo telefone (bank fone), pelo aplicativo ou com correspondentes bancários (supermercados credenciados, farmácias credenciadas etc).

Os bancos credenciados são Banco do Brasil, Bancoob, Santander, Sicredi, Itaú e Bradesco.

Se você é correntista de algum deles, conseguirá realizar o pagamento nos terminais de autoatendimento, no caixa dentro das agências, pela internet (internet banking), pelo telefone (bank fone) pelo aplicativo ou com correspondente bancário (supermercados credenciados, farmácias credenciadas etc).

Em sua conta, na descrição do serviço/plano, você verá a seguinte informação: 10 Mbps 30GB. Isso quer dizer que seu plano tem velocidade de 10Mbps e franquia de dados de 30GB (valor referente à franquia principal somado à franquia extra).

Você pode acessar a 2ª via da fatura na área do assinante ou fazer a solicitação ao nosso SAC pelo telefone 0800 889 4000.

As formas de pagamento são: cartão de crédito (Visa e Mastercard), débito em conta/débito automático (Banco do Brasil, Bancoob, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Santander e Sicredi) e boleto bancário, que é enviado para o seu e-mail.

Acesse a ÁREA DO ASSINANTE, clique em MEU PERFIL e realize a alteração.

Você pode fazer a alteração na ÁREA DO ASSINANTE ou solicitar via SAC pelo telefone 0800 889 4000.

Você pode escolher o dia mais conveniente para o pagamento entre as opções: 2, 5, 8,, 20 ou 25. Para alterar a data, basta entrar em contato com nosso SAC, pelo telefone 0800 889 4000.

Sim. Você sempre pagará o período já utilizado.

Exemplo: a fatura com vencimento em agosto é referente ao serviço prestado de 01 a 31/07. É um serviço pós-pago.

Você receberá a cobrança proporcional desta alteração na próxima fatura a ser gerada.

A taxa de adesão pode ser paga à vista no cartão de crédito ou boleto bancário, antes da instalação da internet HughesNet. Ao optar pelo pagamento via boleto, o cliente recebe no endereço de e-mail cadastrado no ato da compra, assim que o pedido é incluído no sistema, e deverá pagá-lo em até 3 dias úteis nos bancos conveniados (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Banco Cooperativo Sicredi e Banco Cooperativo do Brasil). A ordem de instalação só será gerada após a confirmação do pagamento do boleto, em até 48h.

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